Datas

29.3.07

Um desbafo! É que nem de moto......


Não consigo resistir a comentar mais uma aberração do SISTEMA.
Hoje fiz mais uma das mil viagens que faço por mês pelas auto estradas deste pais, desta vez, sem fugir à regra, voltei a assistir à miséria da BRISA! É inacreditável a impunidade desta empresa e dos seus métodos. O tão falado, e afamado, fim dos monopólios que veio com os ventos de Abril, não teve grande repercussão no ramo das auto estradas nacionais. Como é que em pleno sec XXI uma empresa se pode dar ao luxo de obrigar o cliente a pagar o preço por um serviço que não existe? Passo a explicar:
- Todos nós já passamos pela experiência de fazer uma grande quantidade de quilómetros em qualquer uma das muitas auto estradas deste pais. Agora parem para pensar um segundo e lembrem-se de quantas foram as vezes que fizeram o vosso percurso sem apanharem obras, obras e mais obras?!?!
Pois ai é que está, arrisco-me a dizer que NUNCA!
Até aqui tudo MAL mas mesmo assim como nós vivemos em pleno nacional porreirismo……….OK! Mas o que me deixa indignado há anos é o facto de a BRISA, que presta um serviço como outra empresa qualquer, continuar a praticar a injustiça de nos obrigar a pagar o mesmo preço num percurso em condições normais como num cheio de armadilhas!!!!!! É inacreditável!
É claro que o preço teria que ser adequado ao serviço prestado, logo teria de baixar consoante a dimensão da obra em curso e consoante o transtorno causado aos automobilistas.
Pagamos um preço por um serviço que não temos. Isto parece-me ilegal! Tentem aplicar o “método BRISA” na vossa profissão e vão ver que são automaticamente penalizados. Acho que não nos ficava nada mal fazer uma petição para obrigar os “governantes” a olharem para este roubo diário! Deixo esta ideia no ar com a certeza de que eu voto a favor já!
B.Dungo

2 comentários:

Anónimo disse...

Onde é que já li isto? Déja vú!

Anónimo disse...

eu alinho !