Datas

31.10.08

Guitarrista Maneta


Pois é pessoal, como alguns de vocês já devem ter reparado, o guitarrista do costume anda na balda. Tem aparecido um novo (bastante mais novo) de vez em quando, ou quando pode, porque o velho... tá de gesso.
Ou estava. Literalmente e mais precisamente no braço esquerdo. Entretanto já não está, porque a peça estragada foi substituida por uma de titânio e parafusos que, ao que consta, dura mais e não enferruja. Desde que não seja made in china, claro. Agora já não dá pra ver. Quando aparafusaram tava a fazer óó profundo e quando acordei já tinha o buraco cosido, quer dizer agrafado. Uma data de agrafes, o doutor não poupa nos agrafes, tem que se dizer. Ainda perguntei se podia deixar os agrafes à laia de piercing mas o doutor diz que não convém. Made in china ou lá perto. Muita ferrugem antes do Natal, não é bom para a pele.
Assim sendo, quando os agrafes saltarem fora começa o periodo fisioterapêutico, e depois I'll be back. Até lá, apareçam quando quiserem. Faremos os espectáculos possiveis com o nosso amigo Miguel Mascarenhas, moço de altissimos e conceituados dotes musicais mais do que consagrados, que nos acode sempre que pode para safar este periodo engessado. Obrigado Miguel, pela grande alma e generosidade que sempre trazes. Bem amigos, até logo que a enfermeira tá a chamar para dar banhoca ao maneta.

6 comentários:

Anónimo disse...

Boas!
As melhoras ò velhote! :)
No passado dia 24, fui à marinha ver mais um excelente concerto! Apesar de ser uma situação chata partir um bracito, tive a oportunidade de ver pela primeira vez o grande miguel mascarenhas!
Foi brutal!
E viva o improviso, que diga-se que correu muito bem!
Deviam tocar um original ou outro, o apneia por exemplo. Os fãs gostam, e os que não gostam que se lixem!

Fiquem bem e até breve!
Abraço

Ant3nas!

Anónimo disse...

Boas!
As melhoras Tiago. Espero que voltes em força. Boa fisioterapia! bjos a todos

Anónimo disse...

a tua facada é maior que a minha :(
quinveja !!!

abraço pá

JC

Anónimo disse...

Tudo isto só por causa das Gajas!!!
O que não faz um tipo talentoso só para poder agarrar melhor as gajas!!!
Um Abraço e a melhoras, bem rápidas!
Fazes falta meu!!!
Strakkar

Anónimo disse...

Mais um concerto,mais uma festa!!!
Obrigado Bruno pelo Song 2 e pela baqueta.
Até um dia destes!

Abraço!!!!

Maria Ines disse...

ganda cara Tiago mas a foto foi bem tirada